Troca e Devolução R&B

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da Red & Black.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

1. Políticas de cancelamento e arrependimento

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Red & Black, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra, nos telefones (11) 2236-6842 ou (11) 94530-2665 WhatsApp e no e-mail gustavo.adm@redblackcarnes.com.br.
Mas fique atento para as regras abaixo;

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com o lacre fechado, e por se tratar de produto perecível, o produto deverá estar CONGELADO.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Red & Black se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Red  & Black antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 
2. Políticas de Troca

Produto Novo:
O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído, já que se trata de um produto perecível. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso e devidamente resfriado).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com o lacre fechado, e por se tratar de produto perecível, o produto deverá estar CONGELADO.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Sobre a loja

A Red & Black™ Carnes é a sua boutique de Carnes online. Desde 1965 trabalhando no meio, a família Red & Black na sua 3ª geração, abre agora o seu E-Commerce de Carnes; Todas selecionadas, porcionadas e embaladas por nós. Inovação é o lema da nossa marca, não esquecendo do principal: Produtos de qualidade. Uma alusão às carnes vermelhas da nossa linha black, a Red & Black™ é mais um novo conceito de carnes para você.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Red & Black Premium Cuts - CNPJ: 31.340.360/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2019